Os melhores detonados pokémon!

Detonado Pokémon Mystery Dungeon Red/Blue

Detonado PMD
Blue/Red Rescue Team

 

Últimas atualizações:


segunda-feira, 20/07/09 - Ínicio do detonado.
terça-feira, 21/07/09 - Continuação do Detonado, faltando imagens.
quinta-feira, 23/07/09 - Colocação das Friend Areas.
sexta-feira, 24/07/09 - Avanço após o Rock Path.
sábado, 25/07/09 - Fim do Detonado, Restando Missões Especiais.
domingo, 26/07/09 - Adicionado a Lista de Ranks, Armadilhas.
quarta-feira:
30/09/09 às 04:34 - Substituindo imagens.
30/09/09 às 08:33 - Começo da Revisão geral do detonado, remoção de alguns itens, formatação do texto.
30/09/09 às 17:35 - Conclusão da Revisão, formatação, conclusão de todo o conteúdo do detonado.

quarta-feira, 28/04/10 - Adição de links: Mecânicas de PMD e FAQs. Divisão do Detonado em duas partes, os links se encontram no fundo da página.
sábado, 07/05/10 - reenvio de imagens pro detonado.
 
Atenção 
Este Detonado não foi desenvolvido pelos administradores do site (Pokémon Mythology). Ele foi planejado e criado por um membro do fórum, pertencente ao mesmo!

 

Detonado exclusivo da Pokémon Mythology, feito/revisado por Sir. Bakujirou e editado por Thales Ranier.


 
INTRODUÇÃO NO JOGO

Iniciando um New Game, te darão boas-vindas e dirão que para ingressar no portal de entrada do Mundo Pokémon, você deve passar de uma pequena bateria de perguntas pessoais (o famigerado Teste de Personalidade).
Depois de responder 8 perguntas aleatórias (a última sempre é a mesma "You are a boy or a girl?"= "Você é menino ou menina?") terminando o teste, eles determinarão a sua personalidade e de acordo com ela dirão que alguém como você deve se parecer, com um certo Pokémon.

O teste de personalidade, realizado no começo de um novo jogo, vai lhe dizer que Pokémon se transformará.

Tendo em mente o Pokémon que vai se tornar, é a hora de escolher o teu companheiro duma lista que aparecerá (varia de acordo com o Pokémon que se tornou, além de que esse parceiro nunca será o mesmo tipo do seu inicial, exemplo, se eu sou um Totodile, não poderei ter de parceiro um Mudkip, ou um Squirtle), também podes colocar-lhe um Apelido. Este seu novo Parceiro Pokémon, será o mesmo que te aprensentará o mundo Pokémon que foi parar...

O seu parceiro, será escolhido logo após o resultado do teste, ele te seguira durante toda a jornada.

HISTÓRIA

Você estava Dormindo, e Derrepente, do nada é acordado por um pokémon, e juntos tentarão, descobrir o motivo de você "um humano" ter se transformado em um pokémon, e para isso passarão por grandes e diversas aventuras!!!

LISTA DE STARTERS

Esta lista conterá uma das 16 opções de Pokémon, nas quais você poderá obter com os resultados do teste de personalidade.




A PRIMEIRA MISSÃO

Sem mais delongas, vocês encontrarão alguém pedindo socorro. Uma Butterfree, está desesperada, porque o seu filhote caiu numa fenda, e ele é muito jovem para sair dali sozinho. Disse também que estranhou o comportamento dos Pokémon de lá, pois foi recebida com ataques e investidas dos Pokémon Furiosos com o que aconteceu no seu lar. Depois de uma breve conversa, estaremos dentro da Primeira Dungeon!


RESGATANDO UM CATERPIE EM TINY WOODS

Para que você se dê bem neste game, saiba primeiramente, de que, os games do estilo Mistery Dungeon, são da mesma fórmula. Eles tem um grande sistema de programação para que todos os Andares das Dungeons sejam sorteadas aleatóriamente, mas, não só por isso, te deixaremos na mão.

Tiny Woods

A meta é chegar no último Andar para resgatar o Caterpie. Para poder avançar nas Dungeons, você deve encontrar em cada nível (Andar) as escadas para ganhar o acesso ao nível seguinte. Ao entrar no novo Andar, você receberá algumas dicas valiosas, a primeira diz sobre como atacar a os Pokémon rivais (usando o botão "A" para o Ataque Padrão, e usando o Movimento/Move dentro do menu, com o botão "B", acessando o menu de "Moves" do Pokémon que você se tornou); a segunda, lhe fala que seus rivais não se moverão até que, você tome uma Ação (Atacar, se deslocar de um Tile a outro, ou recuperando um pouco o HP com "A+B" precionados ao mesmo tempo, são Ações...); e, por último, falaram que pressionando os botões "A+B" você recuperará seus Pontos de Vida (HP) mais rápido, isto tudo, para garantir de que consiga pôr em prática todas as dicas neste pequeno transcurso, pois você encontrará vários Pokémon que te atacarão ao se aproximar. (Uma dica é procurar passar por todos os lugares, explorar toda a dungeon, para pegar itens, lutar com pokémon selvagens e ficar cada vez mais forte).
À medida que obtém os primeiros itens na Dungeon, aparece um texto explicando a função de cada item... Exemplos:
 
PoKé is the money in this world. Collect and save it to buy useful items.
PoKé, é o dinheiro neste mundo. Colecione-o e guarde-o para comprar itens úteis.
 
An Oran Berry restores HP. Open the menu with B and select it under Items.
Uma Oran Berry recupera HP. Abra o menu com o botão "B", e selecione ela dentro do menu "Items".


Pokémon que aparecem na Dungeon:
Pidgey (Sub-Andares -1~ -3)
Sunkern (Sub-Andares -1~ -3)
Wurmple (Sub-Andares -1~ -3)
Exeggcute (Sub-Andar -3)


Objetivo:
Resgatar o Caterpie (-4º Sub-andar)

Chegando no último Andar (4º Sub-Andar), encontraremos Caterpie, e o levaremos até a sua mãe, Butterfree vai te agradecer com algumas frutas (Oran, Rawst e Pecha Berries). Depois de ser recompensado pelo seu trabalho, Butterfree e Caterpie saem do local.

BATIZANDO A EQUIPE DE RESGATE!

Após Resgatar o pequeno caterpie...

Depois de saírem, seu companheiro vai te contar que ficou impressionado contigo, e lhe perguntará se tem um lugar pra ficar, mas como ele percebeu que está mesmo sozinho, ele pede para que o acompanhe. Disposto, ele te leva a uma casa que tem a parte externa e interna, no estilo do Pokémon que você se tornou, isto vai lhe deixar muito contente, pos será ali que você vai morar, seu companheiro te explica a função da Caixa de Correio, vai dizer que ali chegam as cartas de outros Pokémon e comecerá a contar que tem ocorrido muitos acidentes, parecidos com o do Caterpie, e que ele quer ajudá-los para ter um mundo mais seguro, onde os Pokémon possam viver em Paz.
Teu companheiro te perguntará se quer formar uma Equipe de Resgate com ele, você deve aceitar a proposta, e então, pode escolher um nome a sua Equipe de Resgate.

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Logo do Game PMD

Depois de tudo isto, a tela vai ficar negra e um texto aparecerá, dizendo que foi assim que você e teu companheiro iniciaram suas aventuras como uma Equipe de Resgate, logo depois aparece a tela de inicio do jogo (o Logo de PMD da versão em que está jogando aparece. Red Rescue Team no de GBA e Blue Rescue Team no de DS).

Na manhã seguinte, acordarás dentro da casa, então, se lembrará que ainda continua sendo um Pokémon, quando estiver prestes a sair, você fica sente tonturas, e então, você decide que deve ir dormir um pouco mais, se aproximando da cama, aparece uma tela para salvar o jogo, escolha a opção "Yes". Depois, saia de casa e encontrarás o teu companheiro dormindo no pátio, ele diz que não conseguia dormir e estava ali desde o amanhecer. Mudando de assunto, este é o primeiro dia da sua Equipe de Resgate, seu companheiro vai verificar se já chegou alguma correspondencia, ele encontra um Kit de Resgate para iniciantes (Rescue Team Starter Set), contendo uma Insígnia de Resgate (Rescue Team Badge) [é a prova de que pertence a uma Equipe], uma Caixa de Ferramentas (Toolbox) [utilizada para armazenar objetos] e um exemplar dos Jornais Pokémon (Pokémon News) [um guia pras Equipes de Resgate, oferecendo dicas e notícias acerca do mundo Pokémon]. Seu companheiro começa a explicar a função dos itens, então, ele percebe que faltava algo, procura novamente na Caixa de Correio e vê que ainda não chegaram missões de resgate.
Voando nos céus, um Pelipper traz uma carta para tua Caixa de Correio, e teu companheiro pedirá para que você examine a carta e leia. A carta diz que uns Magnemites ouviram falar sobre o Resgate do bebê Caterpie e estão pedindo ajuda para resgatar dois Magnemites que ficaram unidos por umas ondas eletromagnéticas, na intenção de evoluirem para Magneton, mas faltava mais um Magnemite para completar a evolução. Prepare-se para sua Segunda Missão!

 A Missão dos Magnemites presos na caverna

AJUDANDO OS MAGNEMITES NA THUNDERWAVE CAVE

Depois de aceitar a missão, vocês chegarão a Thunderwave Cave, aonde os Magnemites te esperam. Eles disseram que existem mais outros dois Magnemites que ficaram grudados, por causa de umas ondas eletromagnéticas e acham que estão presos no 6º Sub-Andar. Ao adentrar na Dungeon vão aparecer as dicas e os conselhos que estão em ordem aleatória. No nosso caso, o primeiro explica que, para ganhar mais Pontos de Experiencia, você deve usar um Movimento do menu, ao invés de atacar com o o Ataque Padrão do botão "A". Também, poderá escolher um Movimento favorito, para que seu Pokémon execute, acionado com a combinação "L+A" (no menu "Moves" de Pokémon que pode controlar, escolha o Move que deseja, e então selecione "Set", para colocar o Movimento nos favoritos). Quando chegar no próximo Sub-Andar, darão uma explicação, que você pode selecionar uma Tática (Tactic) e umas Habilidades de Q.I. "Ability IQ" no menu de teu companheiro de Equipe. Agora, no outro novo Sub-Andar, te explicam que as Gummies e as Maçãs servem de alimento quando o seu Estômago "Belly" estiver quase vazio. Por último, falam que pra se mover mais rápido nas Dungeons pressionando o botão "B", e pra se mover na diagonal deves pressionar o botão "R".

Conforme você consegue pegar mais itens, o jogo lhe dará as informações da função deles. Exemplos:
 
Eating an Apple or Gummi fills your Belly. Choose them under Items in the menu and eat one before your Belly gets empty.
 
Comendo uma Maçã (Apple) ou uma Gummi, você preenche o seu Estômago "Belly". Escolha um deles, dentro do menu "Items" e coma, antes que o seu Estômago "Belly" fique vazio.
 
Gravelerocks can be lobbed at distant foes. Set them for use under Items. Hold L then press R to thrown them.
 
Gravelerochas podem ser arremessados em inimigos distantes. Dentro do menu "Items", selecione "Set" para colocar as Gravelerochas como favoritos. Segure "L+R" para arremessá-los.
 
Pecha Berry heals any kind os poisoning. Open the menu with B and select it under Items.
 
Pecha Berry curará qualquer tipo de envenenamento. Abra o menu com o botão "B", e selecione ela dentro do menu "Items".
 
Thrown a Sleep Seed at a foe to put it to sleep for a little while. Eating it will put you to sleep!
 
Lance uma Semente Sonífera "Sleep Seed" em algum inimigo, para colocá-lo para dormir um pouco. Comendo uma delas, ela vai te colocar para durmir!
 
A Blast Seed flames the foe you are facing. Turn to face the foe, then use the item.
 
Uma Semente Explosiva "Blast Seed" lança um ataque de chamas no inimigo que estiver em sua frente. Vire-se de frente ao seu inimigo e coma esta semente.
 
A Cheri Berry heals paralysis. Open the menu with B and select it under Items.
 
Uma Cheri Berry o curará de paralisia. Abra o menu com o botão "B", e selecione ela dentro do menu "Items".

Pokémon que aparecem na Dungeon:
Rattata (Sub-Andares 1~3)
Pochyena (Sub-Andares 1~3)
Nidoran (Sub-Andares 1~3)
Voltorb (Sub-Andares 3~5)
Elekid (Sub-Andares 4~5)
Plusle (Sub-Andares 4~5) [apenas em RED]
Minun (Sub-Andares 4~5) [apenas em BLUE]


Objetivo:
Resgatar os Magnemites! (6º Sub-andar)

Aproveite enquanto está por aqui, pegue o que puder encontrar... Frutas "Berries", Sementes "Seeds", Maçãs "Apples" e Moedas. Assim, você poderá guardar alguns itens para usar futuramente. Quando termine de explorar todos os Sub-Andares, os dois Magnemites estão em apuros. Na entrada da caverna, eles te agredecerão e lhe recompensam com 500 PoKé, uma Rawst Berry e uma Semente Reavivadora "Reviver Seed".

Salvando os Magnemites das profundezas da caverna.

Finalmente, no término da missão, você voltará para sua casa, e depois de salvar o jogo, no dia seguinte vai realizar uma nova missão.

Magnemites agradecem pelo resgate dos amigos perdidos.
 
CONHECENDO A PRAÇA (POKÉMON SQUARE)

Quando estiver na indo para base, logo após a Missão, o teu companheiro fala que está muito cansado e vai dormir, você concordará e vai fazer o mesmo. Enquanto estiver dormindo terás um sonho muito estranho. Ao despertar, você começa a se perguntar sobre os seus sonhos. Logo depois, você deve examinar a Caixa de Correio para procurar alguma carta, mas estará vazia.
 
Sonhos estranhos estão fazendo parte de seu cotiadiano, o que eles poderão revelar?

Neste instante, teu companheiro aparece. Já que a Caixa de Correio está vazia, ele vai aproveitar para te ensinar sobre a Pokémon Square e o Pelliper Post Office.
 
O seu parceiro te chama pra um Tour pelo Pokémon Square!

Seu companheiro vai lhe mostrar os serviços na Pokémon Square:
 
  • Mercado dos Kecleon (Kecleon Shop)
    Aqui poderá comprar e vender os Itens.
 
  • Banco da Felicidade (Felicity Bank)
    Persian vai guardar todo o dinheiro que depositar. Toda vez que for derrotado numa Dungeon, ou numa Missão, você perderá toda a grana obtida na dungeon.

 

  • Loja de Golpes do Gulpin (Gulpin Link Shop)
    Gulpin Encadeará teus Movimentos por um preço camarada (poderá utilizar os serviços dele, mais de uma vez, você poderá Encadear quantos Movimentos desejar, e no final, sempre vai pagar os 250 Poké pra ele). Ali, também pode reaprender os golpes que esqueceu, e o melhor disso é um serviço gratuito!

 

  • Armazém Kangaskhan (Kangaskhan Storage)
    Kangaskhan poderá guardar vários Items pra você. Este serviço é gratuito, você não precisa pagar por nada pra usá-lo. Sempre preste atenção no que levará pra algumas missões, algumas vezes, você não precisará levar tudo, noutras, você precisa estocar vários itens diferentes, pra uma nova ocasião. Enfim, este será o serviço mais utilizado por desbravadores de dungeons.

     

 

Quando teu companheiro mostrar todos os serviços que a Pokémon Square oferece, deve seguir para o final da Pokémon Square (direita), para encontrar o Correio Pelipper "Pelipper Post Office", e antes de chegar no local, encontram um Mural de Trabalhos (Job Bulletin), onde estão as Missões de Resgate. Em frente da placa, aperte "A" e escolha a opção "Job Bulletin". Agora, saia do menu (aperte "B") e teu companheiro te explicará como funciona o Mural de Trabalhos.
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Boletin de Trabalho, "Job Bulletin" você deve estar bem familiarizado com este lugar, você deve vir aqui sempre que quiser fazer/cumprir novas Missiões!

Ele diz que, para poder fazer uma Missão, deverás escolher uma do Mural de Missões. Fique de frente a placa e selecione "Bolletin Board", escolha alguma missão e aperte "A" e selecione "Accept". Agora que já tem algumas missões, aperte "B" e entre em "Job List" selecione a missão que deseja e selecione "Take Job". Se quiser, aperte "A" novamente e selecione "Info" para ler as descrições sobre a missão nova. Volte até a base e aceite as Missões dentro da Caixa de Correio (Se não as aceitou no Mural, poderá aceitar as Missões dentro da Caixa de Correio e no menu acessado na Pokémon Square também).


Agora, vá para o Sul, e faça as Missões que aceitastes. Necessita completar duas Missões, e quando estiveres em algum lugar, também pode examinar os Objetivo:s das Missões, no menu "Other" e, depois em "Mission Objectives". Cada vez que cumpriu uma Missão, você vai aparecer na frente do Mural de Trabalhos (só depois de sair da dungeon), para te agradecer pelos resgates, lhe dando uma recompensa. Quando cumprir as Missões, teu companheiro vai se despedir, e você vai dormir. Agora poderás salvar o jogo.

SALVANDO O DIGLETT DENTRO DO NINHO DE SKARMORY

Você volta a ter o mesmo sonho estranho, mas, desta vez, lhe dá uma sensação de que estava falando com alguém, mas como não entende muito bem, você acaba deixando isso de lado, e de repente, sente vários tremores e então acordarás. Ao despertar, verá um Dugtrio, que explica sobre o problema que eles têm com um Skarmory, pois este roubou o seu filhote Digglet e eles não são capazes de resgatá-lo.
 

Dugtrio está pedindo por sua ajuda, o filho dele foi raptado!!

 

Nota importante: Se tiver 250 PoKé, vá pro Gulpin Link Shop primeiro, antes de continuar. Uma das maiores vantagens, é queEncadeando os Movimentos que você for utilizar nas Dungeons, lhe concedem 150% a mais de Pontos de EXP. A parte ruim disso, é que você fica com fome mais rápido que o normal. Se a sua "Belly" estiver no zero, use Gummies e Apples dentro das dungeons.
Quando sair da base, você topará com o teu companheiro. Ele ficará muito alegre por saber que alguem está em procura de um resgate, e, no mesmo momento em que ele pergunta: Quem fez o pedido?, e então, o Dugtrio surge no chão, dizendo que os esperará na entrada da Montanha de Aço (Mt. Steel).

Agora vá para o Sul, saindo da base, escolha Mt. Steel, e ao chegar o Dugtrio está nos esperando. A Mt. Steel tem 9 Andares, resgate o Digglet que foi capturado pelo malvado Skarmory.

Pokémon que aparecem na Dungeon
Spearow (Andares 1~4)
Baltoy (Andares 1~4)
Zigzagoon (Andares 1~5)
Aron (Andares 1~9)
Geodude (Andares 5~8)
Tyrogue (Andares 5~8)
Meditite (Andares 5~8)
Beldum (Andares 6~9)
Pinsir (Andares 7~8)


Objetivo:
Derrotar Skarmory (9º andar)

A finalidade da Dungeon, como de costume, é chegar no último Andar.
 
(Curiosidade: a partir do 6º Andar, a Dungeon mudará de aparência. Muitas Dungeons mudam conforme se aprofunda mais e mais Andares... Isso é bem normal...).

Recomendo que comece a derrotar vários Pokémon Selvagens para treinar e recolha todos os Itens que puder, pois vai necessitar deles para a batalha contra Skarmory.

Ao chegar no cume, o Digglet estará ali, e de repete, aparece Skarmory e começa a culpar os Digglet, e que já não consegue mais dormir com tantos terremotos que a família dos Digglet provocam, e, em seguida, teu companheiro vai tentar convencê-lo de que estes desastres são causados por outros motivos. Mas, parece que Skarmory não está nem o ouvindo, e como está fora de controle, vocês vão enfrentá-lo.
Para facilitar o combate, comece a lançar uma Sleep Seed nele, e depois tente usar seus melhores Movimentos, e os Movimentos Encadeados também. As Oran Berries vão servir para curar os ferimentos mais graves. (Uma boa táctica seria usar Blasts Seeds.)

Quando o vencê-lo, Digglet fica muito assustado com a altura, teu companheiro vai tentar resgatá-lo, mas ele não consegue. Neste momento, os dois Magnemites resgatados do Thunderwave Cave, chegam e ajudam a devolvê-lo ao chão. Agora vocês apareceram na base, Digglet conta que estava muito assustado, e que sentia que estivesse com os pés no ar, e um dos Magnemite vai dizer: Ele tem pés desde quando?!, neste momento o Dugtrio sai debaixo da terra e verá que o seu filhote Digglet está à salvo. Magnemite fala com o Dugtrio sobre as semelhantes formas de evolução, e depois comenta sobre a necessidade de se unirem para conseguir ajudar aos outros. E ele vai te agradecer com: 500 PoKé, Pecha Scarf e Ginseng.
Depois disso, os Magnemites são convidados para ingressar na Equipe de Resgate, esta ideia é bem recebida por eles, mas como necessitam de um lugar pra viver ali próximo da base, não será possível que façam parte da equipe agora. Seu parceiro, se lembra do Clube de Wigglytuff, um dos estabelecimentos que estava fechado no primeiro dia que visitaram a Praça Pokémon (Square Pokémon). Agora, você volta a dormir e poderá salvar o jogo.
 
Dugtrio agradece pela ajuda. Teu parceiro já tem um plano pro dia seguinte...


AS FRIENDS AREAS

Você vai voltar a ter os mesmo sonhos estranhos, e desta vez, poderá ver que era um Pokémon que falava contigo (é uma Gardevoir) dizendo alguma coisa sobre humanos, mas não dá pra entender nada, o Pokémon desaparece e você despertará. Saindo da casa, reencontrará o teu companheiro, ele vai tirar um sarro de sua cara, mas depois que você conta a ele, sobre os seus sonhos, ele supõe que possivelmente tenha algo a ver com a sua forma humana e te perguntará se, ainda quer voltar a ser humano; ele muda de assunto e diz que devem voltar pra Praça Pokémon (Pokémon Square) como o planejado.
 

Você teve um sonho, e nele estava um Pokémon conversando com você, quem era ele?


Estando na Praça Pokémon, você deve se dirigir até o balcão que fica do lado do Banco da Felicidade (Felicity Bank), e encontrará o estabelecimento que teu companheiro tanto falava: "O Club de Wigglytuff". Na conversa com Wigglytuff, ele explicará como pode recrutar mais membros, e de diz que vai precisar das Friend Areas que ele pode lhe vender. As Friend Areas são os lugares onde os seus recrutas vão viver. E, como é a sua primeira visita, ele te presenteará com as seguintes Friend Areas: Wild Plains e Mist-Rise Forest. Wigglytuff também explica que ao derrotar um Pokémon numa Dungeon que vive numa das Friend Areas que você comprou/possue, ele pode ficar admirado e ele vai te pedir pra se tornarem recrutas de sua Equipe de Resgate. Neste momento, os Magnemites que resgatou antes, chegam e pedem para Wigglytuff que lhes dê também, a Friend Area: Power Plant, já que um deles, vai querer entrar pra sua Equipe, o Wigglytuff aceita e você terá 3 Friend Areas.
 

Wigglytuff aparece pra lhe ajudar. De quebra, você consegue mais amigos pra te auxiliar, um Magnemite entra na Equipe!


Depois de tudo isso, um Magnemite vai pedir pra fazer parte da Equipe, e vocês vão aceitá-lo, poderão colocar um apelido nele, se desejar. Depois, ele vai se retirar e vai dormir na Power Plant. Se precisar pegá-lo para alguma missão, você deve se dirigir pra Friend Area: Power Plant. Depois da saída dele, Wigglytuff começa a explicar que, para visitar as Friend Areas, você deve tomar o caminho da esquerda de sua base. Também comenta, que estes foram todos presentes de cortesia, e que se deseja mais Friend Areas, terá que comprá-las (Wigglytuff não terá todas elas disponíveis pra você, mas à medida que você avança no jogo, vai poder comprar novas Friend Areas. As Friend Areas que você não vai encontrar com ele, vão ser obtidas através de Missões de Resgate, obtidas nos pedidos de resgate).

Quando estiver voltando para a tua base, encontrarás uma aglomeração no meio da Praça, onde um Shiftry está se recusando a ajudar um Jumpluff, alegando que a recompensa é irrisória, Jumpluff diz que é um amigo que está em apuros e de que só precisa de uma rajada de vento. Teu companheiro, um pouco confuso, pergunta ao Lombre que está bem próximo dele: O que é que está acontecendo?, e ele vai te responder que Jumpluff necessita de uma Equipe de Resgate e que Shiftry tem uma, mas se nega a ajudar.

De repente, um Alakazam, um Charizard e um Tyranitar chegam ao local; Alakazam se adianta e começa a falar pro Shiftry, que ele tem habilidades ideais para resgatar o amigo de Jumpluff, e este (quase obrigado) aceita ajudá-los e junto com a equipe dele, saem do local. Vocês ficam espantados com a cena que vêem e perguntam: Quem são eles?, Lombre vai explicar que ele é da equipe de Alakazam e faz uma pequena resenha dos membros.
 

O que faz Equipe de Alakazam ser tão famosa?


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